sexta-feira, 25 de março de 2011

Prece de arrependimento pela Vida no Planeta


Desculpe-me Planeta Terra.
Desculpe-me pelos meus gestos de descuido,
Pensei que a minha irresponsabilidade não importava.
Hoje noto o quanto eu fui imprudente diante da Vida no Planeta.

Te peço que me perdoe,
Estou arrependido pelas vezes que polui a água.
Pelas vezes que joguei o lixo na rua.
Pelas vezes que me calei diante do descaso a Vida.

Como criação de Deus,
Eu ouso o clamor da natureza por mudança.
Vejo que temos que fazer algo pela preservação.
Basta de tanta poluição e desmatamento.

A Vida está ameaçada,
O planeta está no seu limite.
Estou consciente que posso melhorar a situação.
Está na hora de nos unirmos e garantir a Vida no Planeta.

Ass. Darlan Dal'Maso

Nenhum comentário:

Postar um comentário